Gabinete Móvel já atendeu moradores de mais de 20 bairros em São Luís
Política

Gabinete Móvel já atendeu moradores de mais de 20 bairros em São Luís

Projeto foi lançado pelo deputado Wellington do Curso há duas semanas. Próxima agenda será na Zona Rural da capital

Moradores de mais de 20 bairros de São Luís já foram atendidos pelo projeto Gabinete Móvel. Idealizado pelo deputado Wellington do Curso (PP), o projeto foi lançado há apenas duas semanas, quando atendeu também a população do município de Bacabeira, durante realização de audiência pública.

Nessa primeira etapa, os bairros da capital já atendidos foram Jardim América, Vila Jeniparana, Residencial Zé Reinaldo Tavares, Jardim Tropical, Cidade Operária, Jardim São Cristóvão, Vila Brasil, São Bernardo, Vila Lobão, Residencial João Alberto, Codozinho, Bairro de Fátima, Bom Jesus, Parque dos Nobres, Parque Timbiras, Villagio Cohatrac, Cohab Anil IV, João Paulo, Coroado, Anjo da Guarda, Alto da Esperança e Vila Mauro Fecury.

Por meio do projeto, Wellington e sua equipe visitam os bairros da cidade e, de maneira mais informal, escutam a população e coletam dados, denúncias, sugestões e solicitações que, posteriormente, são apresentadas na Assembleia Legislativa do Maranhão para que sejam encaminhadas ao Poder Executivo estadual e municipal, ou ainda aos órgãos competentes, para as devidas execuções.

“O objetivo do projeto é garantir a total participação da população. Por meio do Gabinete Móvel nós podemos ouvir a dona de casa, o pai de família, o estudante. Podemos ouvir aqueles que, por algum motivo, não conseguem ir à Assembleia. Desde o início de nosso mandato, é isso que nos motiva: ouvir a população e tentar fazer algo por ela, que ainda sofre com a violação de direitos”, declarou Wellington .

Para solicitar a visita, qualquer cidadão pode entrar em contato com a equipe do deputado, por meio do número 98 99911 0011, que atende também pelo aplicativo WhatsApp, e justificar a solicitação.

De acordo com a agenda do Gabinete Móvel, os próximos bairros atendidos serão o da Zona Rural de São Luís.



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem