Vaza a lista de cheques e cartões de políticos e empreiteiros encontrados no cofre de Pacovan
Política

Vaza a lista de cheques e cartões de políticos e empreiteiros encontrados no cofre de Pacovan

Cunhado de deputado federal, irmão de prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís devem ser chamados para depor na Seic

O Blog do Neto Ferreira divulgou, nesta quinta-feira (21), com exclusividade, a lista completa dos talões e folhas de cheques; cartões de crédito e de débito; notas promissórias e pastas de documentos de compra e venda de imóveis de políticos, prefeituras, empresas e empreiteiros, encontradas por homens da Polícia Civil e da Gaeco no cofre do agiota Josival Cavalcanti da Silva, o Pacovan, durante as Operações “Maharaja” e “Morta-Viva”.

Entre os nomes divulgados, destacam-se o do cunhado do deputado federal Zé Carlos do PT, Uthan Avelino de Jesus Carvalho; do irmão do prefeito de Pedro do Rosário e suplente de deputado estadual, Domingos Erinaldo Sousa Serra, o Toca Serra (PTC); do assessor de Márcio Jerry, José Wellington da Silva Leite; dos vereadores de São Luís, Roberto Rocha Júnior (PSB) e Isaías Pereirinha (PSL); e da Prefeitura de São Mateus, comandada pelo aliado e ex-sócio de Flávio Dino, Miltinho Aragão. Entre as empresas, há cheques da Agropol Agropecuária e Projetos; R2FC Engenharia e Arquitetura Ltda; Lastro Engenharia Incorporações Ltda; Premier Serviços Gerais Ltda; e Alcino Automóveis Comis de Veículos.

Segundo declarou ao Atual7 o delegado-geral da Polícia Civil, Augusto Barros, "todos que tiveram documentos apreendidos com o agiota serão ouvidos a respeito". Ainda segundo Barros, todos devem depor na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) ainda este ano.

A lista completa dos cheques, cartões de crédito e de débito, notas promissórias e pastas de documentos de compra e venda de imóveis encontrados em poder do agiota Pacovan pode ser acessada diretamente no Blog do Neto Ferreira.



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem