Precogs da SSP-MA divulgam crimes que ocorrerão até dezembro de 2015
Maranhão

Precogs da SSP-MA divulgam crimes que ocorrerão até dezembro de 2015

Novo site da Secretaria de Segurança Pública divulga crimes que ainda não ocorreram, em forma paranormal semelhante ao filme Minority Report

O historiador Wagner Cabral usou seu perfil no microblogging Twitter para relatar um caso no mínimo inusitado da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, comanda pelo delegado Jefferson Portela, em continuar maquiando os números de latrocínios ocorridos durante este ano no interior do estado.

Fazendo analogia ao filme americano de ficção científica Minority Report, onde uma divisão pré-crime consegue acabar com os assassinatos por meio de um setor da polícia em que o futuro é visualizado antecipadamente por paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes que o crime seja cometido, Cabral compartilhou no Twitter tabelas e links do novo site da SSP-MA que mostram crimes por roubo seguido de morte e lesão corporal seguida de morte que já ocorreram até o final de dezembro deste ano, isto é, a quase quatro meses do futuro.

Além das lesões corporais seguidas de morte, precogs da SSP-MA também já anteciparam latrocínios que ocorrerão pelo interior do estado
SSP-MA Mais mortes Além das lesões corporais seguidas de morte, precogs da SSP-MA também já anteciparam latrocínios que ocorrerão pelo interior do estado

Pela contas da pasta comandada por Jefferson Portela, mal chegou o mês de setembro, mas já se sabe que em outubro não ocorrerá nenhum latrocínio, e que, porém, em novembro, pelo menos cinco pessoas serão roubadas e em seguida assassinadas, sendo uma em Alto Alegre do Pindaré, uma em Imperatriz, uma em Pinheiro e outra em São Mateus. Embora já tenha visualizado, os precogs da SSP-MA só ainda não sabem o local onde ocorrerá o quinto latrocínio. Ainda segundo os precogs da Segurança Público do Maranhão, em dezembro, serão registrados apenas três roubos seguidos de morte, sendo um novamente em Alto Alegre do Pindaré, e os outros dois em local ainda desconhecido.

Já no levantamento do crime de lesão corporal seguida de morte, isto é, quando o criminoso só queria machucar a vítima e acabou matando-a sem querer, outubro fechará com 10 casos, sendo um em Alto Alegre do Pindaré, um em Chapadinha, um em Coelho Neto, um em Cururupu, um em Imperatriz, um em Itinga do Maranhão, um em Pedreiras, um em Pio XII e um em Timon. Pela tabela divulgada pela SSP-MA, o décimo crime de lesão corporal seguida de morte já é sabido, porém o local onde ocorrerá ainda é incerto. Para os meses de novembro e dezembro também foram visualizados de forma paranormal o total de 12 crimes de lesão corporal seguida de morte, sendo um em Açailândia, um em Buriticupu, um em Chapadinha, um em Coelho Neto, um em Coroatá, um em Dom Pedro, um em Mirinzal, dois em Olinda Nova do Maranhão, dois em Pedreiras e um em Porto Franco.

A última visualização paranormal dos precogs, segundo o novo site da SSP-MA, foi feita no dia 5 deste mês, o que abre possibilidade para novas previsões de latrocínios e crimes de lesão corporal seguida de morte que ocorrerão até o final de dezembro de 2015.

Pra lá!



Comentários 4

  1. Mr. Silva

    Yuri a Região de Presidente Dutra - MA é reconhecida como uma das mais violentas do estado. Em municípios como Presidente Dutra, Tumtum e São Domingos do Maranhão assassinatos e assaltos fazem parte do cotidiano da população e não consta nada nas estatísticas oficiais do Governo da Mudança.Ajuda ai, publica os dados do número de homicidios e latrocinios???

  2. Pingback: Atual7

  3. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem