Reforma do Poço da Saúde resgata ponto turístico de São José de Ribamar
Política

Reforma do Poço da Saúde resgata ponto turístico de São José de Ribamar

Local estava com as atividades paralisadas por sérios problemas estruturais e falta de manutenção

A reforma do Poço da Saúde, fonte hidromineral localizada no município de São José de Ribamar que, segundo a crença popular, contém propriedades curativas, resgatou o importante e tradicional ponto turístico da cidade. A inauguração foi feita no final de fevereiro último, pelo prefeito Luis Fernando Silva (PSDB).

O equipamento público estava com as atividades paralisadas por sérios problemas estruturais e falta de manutenção em razão do descaso da gestão anterior, do pedetista Gil Cutrim, mas foi totalmente reformado logo nos primeiros dias de governo do tucano.

poco-da-saude-sao-jose-de-ribamar-2

Além de pintura, o equipamento público recebeu colocação de novas telhas, revisão de instalação elétrica e hidráulica, limpeza total nos banheiros públicos, locais para banho e lavanderia, recolhimento de lixo e ronda permanente da Guarda Municipal, garantindo a segurança da área.

Para Luís Fernando, a reconstrução dos símbolos de São José de Ribamar resgata a dignidade da população da cidade.

“A alma está sendo lavada. Os símbolos de nossa cidade, estão sendo resgatados, reconstruídos. Trata-se de símbolos materiais e imateriais que passam não apenas por obras concretas como também pelo resgate da dignidade do nosso povo”, disse o prefeito.



Comente esta reportagem