Para 70,5% dos ludovicenses, governo Flávio Dino é regular, ruim ou péssimo
Política

Para 70,5% dos ludovicenses, governo Flávio Dino é regular, ruim ou péssimo

Sinecuras, perseguição aos servidores, corrupção e troca de votos por asfalto Sonrisal aumentaram o índice de desaprovação da gestão comunista

Os sucessivos erros administrativos, perseguição aos servidores, sinecuras a sócios e mulheres destes, troca de votos por asfalto Sonrisal e dezenas de casos de corrupção com dinheiro público levaram 70,5% população de São Luís, capital do Maranhão, a declarar que o governo do comunista Flávio Dino é regular, ruim ou péssimo.

Primeiros oito meses do governo dinista foram desaprovados pela população da capital, que não caiu no conto do asfalto eleitoreiro
Escutec Rejeição Primeiros oito meses do governo dinista foram desaprovados pela população da capital, que não caiu no conto do asfalto eleitoreiro

É o que mostra pesquisa Escutec divulgada no fim de semana, a mesma que apontou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), também provavelmente devido aos inúmeros casos de corrupção e da falta de cumprimento de promessas de campanha, segue caindo em desgraça com o eleitorado ludovicense.

O levantamento mostrou que pelo menos 70,5% dos eleitores da cidade consideram o governo Dino regular, ruim ou péssima: são 18,5% que a classificam como péssima, 14% como ruim e 38% que consideram o governo comunista apenas regular. A pesquisa, realizada nos dias 10 e 11 deste mês, ouviu 807 eleitores. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança da pesquisa é de 95%.

Na comparação com a pesquisa feita em maio pelo mesmo instituto, percebe-se que a desaprovação do governador cresceu em São Luís. Nos cinco primeiros primeiro meses, o governo comunista era considerada, regular, ruim ou péssimo para 50,5% dos eleitores, o número que já era considerado alto para quem se autoproclama como o salvador da pátria.

Ótima ou boa

Na outra ponta da tabela, a aprovação do governo Flávio Dino segue em baixa.

Em maio, 35,5% da população da capital avaliou a gestão comunista como ótima ou boa. Agora, apenas 27,7%.



Comentários 7

  1. Augusto Silva

    escutec não me escutou, aliás, não escutou muita gente que realmente sabe o que quer e com certeza vai votar pela renovação da parceria entre governo e prefeitura

  2. Maria Antonia

    Essas pesquisas me lembram época de copa, ninguém entende nada de futebol, mas todo mundo se sente técnico de time e acha que sabe escalar a seleção perfeita pra ganhar...o resultado nós veremos nas urnas.

  3. Carlinha

    A julgar pela reputação do dono a Escutec não serve de parâmetro nem pra pesquisa de papel higiênico, que dirá para prefeito de uma cidade.

  4. Luis henrique

    Então se juntarmos quem acha a administração ótima boa ou regular o governador tem 65,7 por cento, não é Isso? Pare de querer induzir as pessoas ao erro irresponsável.

  5. augusto pereira de carvalho

    deve ser nesse instituto de araque bancado pela mídia sarney-caridoso, seu achacador!

  6. Alexandre Magalhães

    Que pesquisa mais tendenciosa... Bom mesmo era quando o Maranhão era notícia nacional pela decadência da má gestão no presídio de pedrinhas pelos Sarney. Flávio Dino 100% confiança.

Comente esta reportagem