Zé Inácio cola em Lula por sobrevivência política
Política

Zé Inácio cola em Lula por sobrevivência política

Sem o Incra e a Prefeitura de Itinga, deputado se agarra em fotos ao lado do ex-presidente para tentar alcançar a reeleição

Derrotado no Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão, o deputado estadual Zé Inácio passou a utilizar a estratégia de colar a sua imagem a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder máximo do petista no país.

Sem o comando do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e da Prefeitura Municipal de Itinga, de onde por meio de políticas públicas conseguiu tirar votos para chegar à Assembleia Legislativa em 2014, o parlamentar se vê agora com dificuldades de alcançar a reeleição.

Para tentar dar a volta por cima, ele esteve nessa quinta-feira 3, no Instituto Lula, em São Paulo, para bater fotos ao lado de ex-presidente.

Ciente de que Lula virá em setembro ao Maranhão, Zé Inácio tenta fazer com que a população creia que ele seria o homem forte do líder do PT no estado.

Dias antes, ele buscou também por fotos ao lado da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.



Comentários 1

  1. Mardel Silva Alves

    Esse é um deputado de baixo clero, desesperado atrás de apoio pra sua reeleição,agora tá difícil deputado principalmente aí nesse partido de bandidos!

Comente esta reportagem