Duarte Júnior lacra bomba de posto de Carlinhos Barros
Política

Duarte Júnior lacra bomba de posto de Carlinhos Barros

Empresário é prefeito do município de Vargem Grande. Ação aconteceu na deflagração de nova etapa da Operação Batismo

O mega empresário e prefeito de Vargem Grande, José Carlos de Oliveira Barros, o Carlinhos Barros (PCdoB), teve lacrado pelo presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor (Procon) no Maranhão, Duarte Júnior, um bico no Auto Posto Dragão, de sua propriedade — em sociedade com o filho, Marlon Oliveira Barros.

A ação aconteceu durante nova etapa da já temida Operação Batismo, realizada na semana passada. O empreendimento fica localizado na Rodovia BR 222, km 206, em Itapecuru-Mirim.

O próprio Procon-MA, sem divulgar o nome de Carlinhos, claro, fez questão de divulgar que lacrou o bico do posto do comunista.

Uma fraude no bico, segundo o instituto, estaria alterando o volume do combustível vendido pelo prefeito de Vargem Grande.

Carlinhos Barros possui ainda outros três postos de combustível, sendo mais um em Itapecuru-Mirim e os outros dois em Vargem Grande. Esses últimos, inclusive, já foram alvo de denúncia no próprio Procon-MA por cobrança abusiva no litro do combustível.



Comentários 3

  1. Pedro

    Rapaz, esse Duarte Jr. é sério mesmo. Não tem politicagem pro lado dele.
    Será que ele sai pra deputado? Voto nele, com certeza.

  2. Dulciane

    Danado esse jovem do Procon...não tem medo de enfrentar os poderosos. Precisamos de mais gente assim no poder!!

  3. Maria

    Esse Duarte Jr é muito doido mesmo! Não poupa ninguém! Queria um prefeito ou um deputado assim! Meu voto é dele se ele se candidatar.

Comente esta reportagem