Internautas rejeitam “reeleição garantida” de Flávio Dino
Política

Internautas rejeitam “reeleição garantida” de Flávio Dino

Para leitores do ATUAL7, corte de 21,7% no salário dos servidores será principal empecilho ao projeto comunista

No que depender dos leitores do ATUAL7, a possibilidade do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ter a reeleição garantida em 2018 é praticamente zero.

É o que se depreende da maioria esmagadora das manifestações sobre o governo comunista, após reportagem do site apontar que o chefe do Executivo estadual vem caminhando sem dificuldades na conquista de aliados e vendendo uma imagem positiva de sua gestão aos outros estados, ao ponto de ter sido convidado — e rejeitado o pedido — para ser vice na chapa de Lula à Presidência da República nas eleições do próximo ano.

Os internautas apontaram diversos motivos que dificultariam a reeleição do comunista, sendo a principal delas a perseguição ao bolso dos servidores públicos estaduais, no célebre caso do corte dos 21,7% do salário do funcionalismo. Alguns chegaram até mesmo a comparar a possível reeleição tranquila de Flávio Dino a uma piada — de mau gosto, no caso.

As manifestações foram feitas, em sua maioria, nas redes sociais, principal arma de Dino contra seus adversários em 2014, e agora principal calo contra seu projeto hegemônico de poder.



Comentários 4

  1. Pinheirense pra valer

    Esse nunca mais ganha uma eleição pra governador, já era quem entrar vai levar de graça, podes crer. .

  2. Manuel Jorge da Silva

    Só na cabeça desse grupo seleto de babão que a reeleição desse sujeito tar garantido, as ruas clamam por mudança, Flávio Dino já era.

Comente esta reportagem