Roseana Sarney contrapõe Flávio Dino com programas e grandes obras
Política

Roseana Sarney contrapõe Flávio Dino com programas e grandes obras

Governo comunista tem resumido ações a entrega de carteiras de identidade e muita publicidade bancada com verba pública

A inserção partidária do PMDB no Maranhão com a ex-governadora Roseana Sarney, que começou a ser veiculada na noite desta segunda-feira 15, foca num ponto primordial para o desenvolvimento de qualquer estado e, ainda, impossibilita ao governador Flávio Dino (PCdoB) fazer qualquer tipo de comparação à altura.

Mostrando programas como Meu Primeiro Emprego e grandes obras por ela executadas durante o período em que esteve no comando do Palácio dos Leões, a peemedebista deixa claro ao eleitor maranhense que o comunista faz um governo xucro, sem qualquer coisa para mostrar quando entrar oficialmente na disputa eleitoral de 2018.

Completos quase dois anos e meio da implantação de regime comunista no estado, Flávio Dino tem resumido suas ações a entrega de carteiras de identidade, poços d'água em vez de encanação, continuação ou tentativa de imitação de ações do governo anterior e muita publicidade bancada com dinheiro público, para forçar a população a acreditar que há efetiva segurança pública nas ruas ao ponto de que, agora, o comerciante pode até mesmo abrir seu estabelecimento seu uso de grades.

No máximo, em relação a obras, Dino conseguiu construir algumas pequenas escolas, projeto que mais tem servido de escamoteio de desvio de dinheiro público de amigos prefeitos e ex-prefeitos, reais e únicos responsáveis pelas paredes de pau e pique que ainda existem pelo interior do Maranhão, já que as unidades escolares alvo do programa Escola Digna são municipais.

Além da questão de grandes programas e obras, Roseana Sarney também mostra na gravação uma diferença entre ela e Flávio Dino ao direcionar mensagens à classe política.

Enquanto o governador comunista criou e mantém base aliada debaixo de perseguição, prisão do agiota Pacovan e auditoriais da Secretaria de Estado de Transparência e Controle (STC), a ex-governadora coloca que tem “mais de um... milhares de amigos de fé, irmãos camaradas”.

Até o momento, Roseana Sarney ainda tem receio de disputar novamente o governo e trilha segura por uma das vagas destinados ao Maranhão no Senado. Contudo, como o Palácio dos Leões já entrou em reunião de crise apenas com o vazamento da gravação partidária e Flávio Dino está pilhado na Lava Jato e em desgraça com a população e as classes empresarial e política, Roseana pode repensar os planos e tentar derrotar o comunista diretamente nas urnas.



Comentários 1

  1. Raquel

    Essa Roseana é uma ladra descarada! A sorte é que no maranhao hj moram pessoas vindas de outros estados, que sabem oq é governo de verdade e não essa palhaçada de monopólio que a família Sarney fez aqui. Ela pode até tentar, mas n ganha mais eleição não! Chega de sorri p quem enriquece às custas da população!

Comente esta reportagem