Adriano exige coerência da bancada governista
Política

Adriano exige coerência da bancada governista

Parlamentar comparou a situação do governador Flávio Dino a do ex-senador José Sarney na Lava Jato

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) deu o tom dos debates na Assembleia Legislativo do Maranhão, nessa terça-feira 18, cobrando coerência da base governista, que tenta utilizar pesos e medidas diferentes para o governador Flávio Dino (PCdoB) e os demais políticos citados nos acordos de delação premiada na Lava Jato.

“Assim como os governistas acreditam na inocência de Flávio Dino, eu tenho convicção de que o ex-presidente José Sarney está sendo injustiçado”, declarou.

Para Adriano, os políticos listados na chamada “delação do fim do mundo” estão em situação semelhante, serão devidamente investigados e vão, eventualmente, apresentar cada um a sua defesa à Justiça.

Comentários 2

  1. Thiago

    A verdade é que os governistas de hoje, em sua maioria, bajulavam a Roseana Sarney. É ridículo falarem da ex-governadora, do José Sarney e do ministro Sarney Filho porque nenhum deles tem legitimidade e pelo fato quem está sendo citado na Lava-Jato é o governador Flávio Dino a quem hoje eles se submetem.

  2. Celia

    Os comunistas não aceitam as críticas. Isso os fazem espumar de ódio, ainda que embasadas. Parecem pensar que não basta reconhecer suas qualidades, é preciso concordar com TUDO, sem questionar. E encontrar qualquer ponto negativo em seu discurso ou ideologia é tratado como uma heresia mortal.

Comente esta reportagem