Diretor de Comunicação da AL-MA desmoraliza deputados em site da Casa
Política

Diretor de Comunicação da AL-MA desmoraliza deputados em site da Casa

Carlos Alberto Ferreira apontou para desequilibrio de oposicionistas e governistas durante a votação da MP 230

O diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto Ferreira, mostrou que, após o seu amigo e presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT), quem manda mais e mais tem autoridade no Poder Legislativo estadual é ele.

Em artigo assinado e publicado no site da AL-MA, nessa quinta-feira 16, Carlos Alberto não se avergonhou em aproveitar o momento em que exalta Coutinho pela condução da votação que aprovou a Medida Provisória (MP) 230/2017, que prejudicou os professores da rede pública estadual de ensino, para desmoralizar os demais parlamentares.

Tanto oposicionistas quanto governistas foram alvos do braço direito do presidente da Assembleia.

Segundo ele, enquanto o pedetista conduzia a sessão de forma “paciente e serena”, os demais deputados teriam agindo em desequilíbrio. Os oposicionistas, aponta, se exaltaram com Humberto Coutinho. Já os governista, segundo Carlos Alberto, tentaram dar aula ao presidente da Casa de como se conduz uma sessão.

“Não faltaram dedos em riste, de jovens deputados oposicionistas, um tanto exaltados e a quem Coutinho trata como filhos, nem tentativas de dar aulas de condução da sessão ao Presidente, por deputados governistas querendo rápido desfecho para a questão”, escreveu.

Procurados, parlamentares das duas alas — que nos bastidores entraram em crise — preferiam não comentar o assunto. O artigo permanece no ar.



Comente esta reportagem