AL-MA gasta dinheiro público até com tabela de campeonatos de futebol
Política

AL-MA gasta dinheiro público até com tabela de campeonatos de futebol

Complexo de Comunicação da Casa mandou confeccionar folhetos com a tabela de jogos do Campeonato Maranhense 2017 e Copa do Nordeste

Em tempos de crise financeira e econômica atingindo todo o país, parece estar sobrando dinheiro na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

E dinheiro público.

Comandada pelo deputado investigado Humberto Coutinho (PDT), a Casa mandou confeccionar diversos folhetos com a tabela de jogos do Campeonato Maranhense 2017 e da Copa do Nordeste.

Os impressos estão sendo distribuídos pelo Complexo de Comunicação da AL-MA aos montes, desde o início do ano, fazendo ainda propaganda da TV Assembleia, canal do Poder Legislativo estadual.

tabela-jogos-campeonato-maranhense-copa-do-nordeste-2017-assembleia-legislativa-maranhao-2

tabela-jogos-campeonato-maranhense-copa-do-nordeste-2017-assembleia-legislativa-maranhao-3

Embora custeado com verba pública, o folheto não detalha a quantidade e nem o valor por unidade e total da impressão. O nome da empresa contratada para a prestação do serviço também não é informado. A inserção dessas informações em impressos bancados pelos cofres públicos é determinada por lei.

Questionado pelo ATUAL7 sobre o dispêndio e a marginalidade, a Comunicação da Casa, chefiada pelo baiano Carlos Alberto Ferreira da Silva, não retornou o contato até a publicação desta matéria.



Comente esta reportagem