Ouvindo o Maranhão chega a Imperatriz, Paraibano, Ribamar Fiquene e Porto Franco
Política

Ouvindo o Maranhão chega a Imperatriz, Paraibano, Ribamar Fiquene e Porto Franco

Projeto deve percorrer todos os 217 municípios do estado. Autoria é do deputado Wellington do Curso

Todos os 217 municípios maranhenses devem receber, até o final de dezembro próximo, a visita do projeto Ouvindo o Maranhão, do deputado estadual Wellington do Curso (PP). A iniciativa, que tem como objetivo ouvir e anotar as solicitações e denúncias feitas pela população, por meio de reuniões informais ou audiências públicas, para posteriormente encaminhá-las pela Assembleia Legislativa às prefeituras municipais e ao Governo do Estado, faz parte do Gabinete Móvel.

O projeto foi iniciado no ano passado, e retomado pelo progressista e sua equipe durante o recesso parlamentar deste ano. Ao todo, além de São Luís, quase 10 municípios já foram atendidos, sendo os mais recentes os de Imperatriz, Paraibano, Ribamar Fiquene e Porto Franco.

ouvindo-o-maranhao-gabinete-movel-wellington-do-curso-2

Para Wellington, que tem trabalhado com base num mandato popular, há a necessidade de ouvir e permanecer próximo da população maranhense.

“Agradecemos a população por participar e nos permitir ter um mandato popular. Esse mandato não é meu. É do povo e é por isso que encaminharemos, de forma imediata, as anotações feitas, sempre apontando para possíveis soluções das demandas aos prefeitos e ao governador, que são os que podem efetivar os pedidos”, destacou o deputado do PP, durante passagem por um dos municípios.

ouvindo-o-maranhao-gabinete-movel-wellington-do-curso-4

Na capital e em Ribamar, por exemplo, Wellington já conquistou por meio do Ouvindo o Maranhão diversos benefícios para a população, como a pavimentação asfáltica da Avenida Tancredo Neves, que liga a MA-201 ao Socorrão II; e da Avenida da Vitoria, no Parque Vitoria e adjacências; além da conclusão das obras da ponte Pai Inácio, que liga os bairros Parque Vitória e Turu.

Em 2017, com as novas visitas, o progressista pretende alcançar o mesmo objetivo para as outras cidades.



Comente esta reportagem