Gardeninha ganha cargo de direção na Assembleia Legislativa do MA
Política

Gardeninha ganha cargo de direção na Assembleia Legislativa do MA

Nomeação foi publicada nesta quarta-feira 8. Salário é um dos maiores do funcionalismo público

A ex-deputada estadual Gardênia Maria Santos Castelo Ribeiro Gonçalves, a Gardeninha (PSDB), voltou aos quadros da Assembleia Legislativa do Maranhão, mas não mais como parlamentar.

copia-diario-assembleia-maranhao-nomeacao-gardeninha-goncalves

Filha do ex-prefeito de São Luís e deputado federal João Castelo (PSDB), falecido em dezembro do ano passado, Gardeninha responde agora como diretora adjunta do Poder Legislativo. O cargo, em comissão, tem simbologia Isolado I, uma das mais bem pagas do funcionalismo público estadual, equiparada ao salário de um secretário de Estado.

A nomeação foi publicação no Diário da Assembleia pela nova Mesa Diretora da Casa, na edição desta quarta-feira 8, com data retroativa ao primeiro dia do mês de fevereiro.

Antes de Gardeninha ganhar a sinecura, a ex-prefeita da capital, Maria Gardênia Santos Ribeiro Gonçalves, viúva de João Castelo, havia sido beneficiada com pensão vitalícia pela morte do marido, no valor de pouco mais de R$ 30,4 mil.



Comentários 2

  1. Pingback: Atual7

  2. Anderson Flávio de Lima.

    Venho por meio desta,pois solicitar em nome de um amigo aqui em Natal RN, quer algum contato de sua Excelência da Ex prefeita. Motivo: sobre um parente Tio por nome de : Miguel Severo de Oliveira, funcionário que trabalha ou trabalhou na fazenda da família da mesma, que não tem contato há anos. 84 99126-2028 ( Ivan) e 84 99612-2721 ( Anderson), desde já, grato.

Comente esta reportagem