Em Pinheiro, servidores vão receber salário antes do Carnaval
Política

Em Pinheiro, servidores vão receber salário antes do Carnaval

Objetivo do prefeito Luciano é proporcionar ao folião a possibilidade de brincar e se divertir à vontade e com dinheiro no bolso

No município de Pinheiro, o prefeito Luciano Genésio (PP) determinou que o pagamento do funcionalismo municipal aconteça até o último dia útil deste mês, dia 24, antes das festas de Carnaval. O objetivo do progressista é proporcionar ao folião a possibilidade de brincar e se divertir à vontade e com dinheiro no bolso.

Para Luciano, o pagamento antes do Carnaval será de grande importância, tendo em vista o aumento das vendas no comércio durante esse período, fazendo com que o o dinheiro circule na própria cidade, gerando empresa e renda.

Com a regularização da folha do município, o planejamento da Prefeitura Municipal de Pinheiro é pagar a folha sempre dentro do mês de referência. Com a atualização das datas, a Secretária Municipal de Administração deve agira formular e divulgar o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipal.

Desde o dia 1º de janeiro último, Luciano vem inovando na forma de gerir Pinheiro. A cidade está tomada por obras e recuperações em praças e outros logradouros públicos. O ritmo de trabalho aliado à folha de pagamento em dia tem sido o somatório de uma gestão pautada no desenvolvimento do município.



Comentários 2

  1. Pingback: VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL DE PINHEIRO REPERCUTE EM TODO O ESTADO | Blog do Wellington Sergio

  2. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem