César Pires visita Porto do Itaqui com dirigentes da CNA
Política

César Pires visita Porto do Itaqui com dirigentes da CNA

Parlamentar representou a Assembleia Legislativa. Iniciativa teve a intenção de mostrar às instituições as potencialidades do agronegócio no Maranhão

O deputado César Pires (PEN) participou, nesta semana, de visita ao Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), no Porto do Itaqui, com dirigentes da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Ele representou a Assembleia Legislativa do Maranhão no ato.

A iniciativa teve a intenção de mostrar aos dirigentes das instituições as potencialidades do agronegócio no Maranhão, que deve escoar cerca de 8 milhões de toneladas de grãos, até o fim deste ano, pelo Tegram.

“As instituições que atuam no agronegócio estão interessadas em projetar grandes ações para o ano de 2017 no Maranhão. E a Assembleia Legislativa precisa estar presente e dar a sua contribuição nesse processo”, declarou o parlamentar.

Da visita participaram, ainda, o presidente da CNA, João Martins Júnior; o secretário executivo do Senar, Daniel Carrara; o superintendente estadual do órgão, Antônio Luis Batista Figueiredo; o presidente da Federação dos Agricultores e Pecuaristas do Maranhão (Faema), Raimundo Coelho. Também participaram os presidentes das federações do Nordeste e outros integrantes da Diretoria-Executiva da CNA e do Senar-MA.



Comente esta reportagem