TJ-MA aprova alteração na tabela de vencimentos dos servidores efetivos
Política

TJ-MA aprova alteração na tabela de vencimentos dos servidores efetivos

Mensagem para envio do projeto à Assembleia Legislativa já está sendo elaborada. Matéria só deve ser apreciada em fevereiro, com o retorno das atividades parlamentares

O Plenário do Tribunal de Justiça do Maranhão, aprovou esta semana, em Sessão Administrativa Extraordinária, Projeto de Lei elaborado pela Presidência da Corte que altera a tabela de vencimentos dos servidores do Judiciário ano-base 2014, com o reajuste de 6,3%.

A mensagem para envio do projeto à Assembleia Legislativa já está sendo elaborada, mas ele só deve ser apreciado em fevereiro, com o retorno das atividades parlamentares.

“Após diversas negociações, conseguimos garantir o reajuste no orçamento para 2017 e vamos implantar”, disse o desembargador Cleones Cunha durante a sessão.

A elaboração do projeto de lei foi possível com a aprovação do Orçamento 2017 — R$ 1,2 bilhão — para o Judiciário maranhense e de emenda orçamentária solicitada pelo TJMA — R$ 22 milhões —, após cortes na proposta de orçamento enviada originalmente.



Comente esta reportagem