Posse de Luis Fernando será no primeiro minuto do dia 1º de janeiro
Política

Posse de Luis Fernando será no primeiro minuto do dia 1º de janeiro

População da cidade se livrará do hiato de seis anos de descaso e destruição implantado pelo ainda prefeito Gil Cutrim

A população de São José de Ribamar está próxima de se livrar do hiato de seis anos de descaso e destruição implantado na cidade pelo ainda prefeito Gilliano Fred Nascimento Cutrim, o Gil Cutrim (PDT). De acordo com a programação de posse dos eleitos em outubro último, o novo prefeito do município, Luís Fernando Silva (PSDB), tomará posse em solenidade que vai começar no primeiro minuto do dia 1º de janeiro de 2017. No mesmo evento, também serão empossados o vice-prefeito, Eudes Sampaio (PTB), e os vereadores eleitos.

A solenidade está sendo organizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Ribamar, que um dia antes realizará um culto ecumênico, marcado para começar às 9 horas, na quadra Poliesportiva do colégio Patronato, ao lado da igreja Matriz, local onde também vai ser realizada a posse de Luis Fernando, Eudes Sampaio e dos vereadores. Antes de dar posse ao novo prefeito e vice, os vereadores realizarão, na mesma solenidade, a eleição da mesa diretora da Câmara.

Todos os eventos serão abertos ao público.

Após ser empossado no cargo, o novo prefeito de São José de Ribamar seguirá para a sede do Poder Executivo, ainda na madrugada, para empossar seu secretariado, que, por determinação da nova gestão, não terá o dia primeiro como feriado. Todos já estarão trabalhando juntamente com o prefeito, que iniciará uma intensa agenda de trabalho ainda no domingo.

“Vamos passar a madrugada na prefeitura e assim que o sol nascer, teremos um grande mutirão de limpeza e recomposição asfáltica da cidade. Temos muito a fazer e nenhum tempo a perder”, garantiu Luis Fernando, na solenidade de diplomação, no último dia 19.

Para a Câmara, serão empossados os vereadores Beto das Vilas (PV), Paulo Alencar (SD), Serra Alta (PP), Negão (PDT), Nonato Lima (PDT), Moisés Gama (PRB), Lazaro (PV), Jô Viana (PSL), J. Lindoso (PSC), Juliano Soares (PSDB), Professor Cristiano (SD), Valdo Coelho (PHS), Marlene Monroe (PTB), Manoel do Nascimento (PC do B), Nádia Barbosa (DEM), Professor Sális (PSB) e Osvaldo Brandão (PMDB).



Comente esta reportagem