Irmão de Flávio Dino vai comandar Infraestrutura em Açailândia
Política

Irmão de Flávio Dino vai comandar Infraestrutura em Açailândia

Município é administrado por Juscelino Oliveira. Ele é do PCdoB, mesmo partido do governador do Maranhão

Por determinação de Flávio Dino (PCdoB) e do secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry Barroso, o prefeito reeleito de Açailância, Juscelino Oliveira e Silva (PCdoB), deve nomear para a pasta de Infraestrutura e Urbanismo do município o ex-atleta de Basquete Saulo Aranha de Castro e Costa, mais conhecido como Saulo Dino.

Ele é irmão do governador do Maranhão.

Atual secretário de Esporte e Lazer do município de Imperatriz, Saulo garantiu o novo emprego logo após a derrota da candidata de Flávio Dino nas urnas, a ex-secretária estadual de Saúde Rosângela Curado (PDT), em outubro último.

Como o mandato do atual prefeito da cidade, Sebastião Madeira (PSDB), termina no dia 31 de dezembro de 2016, o irmão de Flávio Dino permanece por lá até o fim deste ano, mas já garantiu o controle da nova pasta, em outro município da Região Tocantina, por QI (quem indica).

A nomeação de Saulo Dino será feita durante a reforma administrativa para o novo mandato de Juscelino Oliveira. A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Açailância é uma das pastas da administração municipal mais robusta em recursos.



Comentários 2

  1. Pingback: O meio-irmão de Flávio Dino irá assumir a secretária de obras de Açailândia. – Blog do Porão

  2. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem