“Foram mais de 100 mil votos conscientes”, diz Wellington em agradecimento
Política

“Foram mais de 100 mil votos conscientes”, diz Wellington em agradecimento

Progressista atribuiu a conquista primeiramente a Deus, depois aos que somaram força e acreditaram em seu projeto de governo para a cidade

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) agradeceu, em texto postado nas redes sociais, a expressiva votação que obteve como candidato a prefeito da capital pela coligação “Por Amor a São Luís”. Na publicação, Wellington atribui a conquista primeiramente a Deus, depois a cada um dos que com ele somaram força e acreditaram em seu projeto de governo para a cidade. “Quem diria que alguém que está como deputado há menos de 2 anos já disputaria com tantos outros que nasceram em berço político?”, questionou-se.

Wellington agradeceu cada palavra de incentivo e cada sugestão que recebeu ao longo da campanha. Para o progressista, a experiência foi um momento que o fez perceber a força do povo. “Foram mais de 100 mil votos. Não são votos comuns. São votos conscientes. Votos de esperança, votos de quem acredita que é possível transformar”, assinalou. Leia na íntegra:

“Obrigado Senhor!

Hoje à noite, recebemos com alegria o resultado da eleição para prefeito de São Luís. Não foi apenas uma eleição. Foi um momento em que percebemos a força do povo. Quem diria que alguém que está como deputado há menos de 2 anos já disputaria com tantos outros que nasceram em berço político?

Quem foi responsável por toda a nossa vitória foi Deus e, depois, cada um de vocês. Foram mais de 100 mil votos. Não são votos comuns. São votos conscientes. Votos de esperança, votos de quem acredita que é possível transformar.

Por tudo isso, eu só quero AGRADECER.

Primeiramente, agradecer a Deus por nos ter concedido essa oportunidade e ter dado forças para caminharmos, de forma íntegra. Por nos ter permitido vencer os ataques com a coragem de quem prefere “perder” a ter que se corromper.

Agradeço aos meus familiares, aos meus amigos e assessores, a todos os que mergulharam nessa onda azul.

Agradeço a todos os que sonharam esse mesmo sonho com a gente. Agradeço por cada palavra de incentivo, por cada sugestão. Agradeço a forma carinhosa como fomos recebidos em cada reunião. Agradecer as manifestações públicas de carinho. Aos que acreditaram no nosso novo jeito de fazer política, eu reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando, diariamente, por um Maranhão melhor. A nossa candidatura surgiu nas ruas, surgiu no coração do povo e é por causa desse povo que eu continuarei trabalhando.

Se há palavras que resumem toda essa nossa trajetória, são esperança e força. A esperança de quem não desiste de uma São Luís melhor e a força que nos faz prosseguir!

Muito feliz. Obrigado, povo de São Luís!”



Comentários 1

  1. maria

    Meu voto foi dele, mas não foi possível dessa vez, certamente Wellington consolidou seu nome como político forte no cenário maranhense, que Deus conceda-lhe força e sabedoria para concluir o mandato de deputado estadual com honra e seriedade.

Comente esta reportagem