Wellington mostra em inserção que a verdade vai vencer a mentira
Política

Wellington mostra em inserção que a verdade vai vencer a mentira

Candidato usou programa eleitoral para rebater a serie de ataques que tem sido vítima

O pré-candidato a prefeito pela coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), usou o horário eleitoral gratuito para rebater a serie de ataques que tem sido vítima e mostrar que, nesta eleição, a verdade vai vencer toda a rede de mentira e desinformação semeada em São Luís por seus principais adversários na disputa.

Num vídeo de 34 segundos, é mostrado aos eleitores que, diferente do que foi publicado por setores da imprensa ligados ao Palácio dos Leões e de la Ravardiére, o progressista não invadiu terreno público e nem é proprietário de um terreno que dizem ser dele.

A gravação também mostra que Wellington não possui dívida de IPTU com a Prefeitura de São Luís; e esclarece, por meio de uma publicação do candidato a vereador Garoto Mídia (PMN), que um áudio que dizem ser do progressista é, na verdade, do próprio Garoto Mídia.

“A gravação, debochada, que dizem ser dele, é falsa. O autor da brincadeira de mau gosto reconheceu o erro que engana a população e prejudica o candidato Wellington”, esclarece.

Acabando com a serie de factoides contra sua candidatura, o vídeo joga por terra a falsa acusação de que ele seja candidato da oligarquia Sarney e da dinastia Flávio Dino, fato já mostrado pelo ATUAL7 desde junho passado.

“Wellington não é candidato de Sarney nem Flávio Dino. Ele é candidato independente, candidato do povo. Não se deixe iludir pelas mentiras que estão tentando espalhar”, diz trecho da gravação.

Após um início de campanha eleitoral light, o candidato progressista deve agora usar suas inserções de TV e rádio para mostrar a verdadeira São Luís, completamente abandonada pelo atual mandatário. E para cada mentira, Wellington rebaterá com a verdade.

Confira:



Comentários 3

  1. juca

    Não sabia que sonegar impostos agora era mentira! Quero ser rico pra poder nao pagar meus impostos igual Wellington! kkkkk

  2. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem