Professores de São Luís declaram apoio ao candidato a vereador Sá Marques
Política

Professores de São Luís declaram apoio ao candidato a vereador Sá Marques

A gravação é uma inovação nessa campanha eleitoral. Professores Calácio, Hilton Franco, Martônio Tavares, Luís Alfredo, Jordel, Dutra Jr., Getúlio Bessa e Thizé pedem o voto consciente no 31.444

Já estamos na reta final das eleições municipais de 2016. Para prefeito, a tendência é que a decisão fique somente para o segundo turno, entre os candidatos Wellington 11 (PP) e o atual mandatário, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Para os vereadores, porém, a campanha já termina neste domingo 2.

Diante disso, após análise sobre os melhores nomes que concorrem ao Legislativo municipal neste pleito, professores da rede de ensino pública e privada de São Luís se uniram e gravaram um vídeo em que declaram apoio ao candidato a vereador pela coligação “Por Amor a São Luís”, professor Sá Marques 31444 (PHS).

A gravação é uma inovação nessa campanha eleitoral e chama a atenção pela criatividade dos professores terem feito uma mesma declaração, dividida em trechos para cada um deles.

“Vote consciente! Vote no dia 02 de outubro em um vereador que será atuante, que tem projetos para Educação, Cultura, Meio Ambiente, Projetos Sociais, compromisso com a segurança, por uma nova história na Política, vote professor Sá Marques, 31.444“.

Pedem voto para Sá Marques - que é ficha limpa, de grupo forte, e tem apresentado propostas sérias e concretas para a cidade - os professores Calácio, Hilton Franco, Martônio Tavares, Luís Alfredo, Jordel, Dutra Jr., Getúlio Bessa e Thizé.

Confira:



Comente esta reportagem