Edivaldo asfaltou ruas somente após Recomendação, afirma MP-MA
Política

Edivaldo asfaltou ruas somente após Recomendação, afirma MP-MA

Manifestação ministerial foi enviada ao prefeito após reclamação de moradores sobre as péssimas condições de infraestrutura no bairro

O Ministério Público do Estado do Maranhão confirmou, em publicação feita na página oficial da instituição, na sexta-feira 16, que o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) só asfaltou as ruas e travessas do bairro Barés após Recomendação da Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Fundamentais.

De acordo com a publicação, a manifestação ministerial foi enviado a Edivaldo desde o dia 9 de agosto passado, depois da reclamação de moradores sobre as péssimas condições de infraestrutura no bairro. No documento, a promotora de justiça Márcia Lima Buhatem solicitou a intervenção da prefeitura de São Luís para as providências necessárias e apontou as vias que necessitariam de urgente atendimento.

Foram indicadas as seguintes ruas e travessas: Travessa Guarani, Travessa dos Barés, Rua Tapajós, Rua dos Timbiras, Rua Tabajara, Rua dos Tamoios, Rua Tupinambás, Rua Tupiniquins e Rua dos Guaranys.

Como resposta à Recomendação, em ofício encaminhado quase um mês depois, o secretário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (Semosp), Antônio Araújo Costa, finalmente informou ao MP-MA que as ruas receberam serviços de pavimentação asfáltica.

Ontem 18, em publicação que mostra a verdade sobre a fama de bom homem do pedetista, o ATUAL7 citou outros exemplos de ações feitas pelo prefeito somente após aperto do Ministério Público e da Justiça do Maranhão, como a licitação do transporte público e o fechamento Aterro da Ribeira.



Comentários 5

  1. Leonardo

    Uma recomendação do MPMA não diminui a importância das obras terem sido feitas, o que importa é que os moradores agora tem um bairro mais digno de se viver.

  2. Chagas

    Edivaldo ja asfaltou metade da cidade e uma hora dessas vem com uma materia desse naipe? kkk fala serio. O cara ta trabalhando rapá. Isso que importa! Isso que o povo quer!

Comente esta reportagem