Wellington arrasta multidão durante caminhada no Centro de São Luís
Política

Wellington arrasta multidão durante caminhada no Centro de São Luís

Primeiro ato público da campanha vitoriosa do progressista foi marcado pelas diversas demonstrações de carinho e apoio da população

O candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), arrastou uma multidão, nesta sexta-feira (20), durante caminhada no Centro de São Luís. O evento, o primeiro ato público da campanha vitoriosa de Wellington, foi marcado pelas diversas demonstrações de carinho e apoio que o candidato e o seu grupo político receberam dos eleitores.

“Sem dúvida, é o melhor nome para governar São Luís e retirá-la da situação de caos vista hoje. O candidato Wellington é um político atuante, um homem que está permanentemente nos bairros ouvindo a população. Ele conhece a realidade da cidade e tem propostas concretas para torna-la melhor. Por isso e muito mais, nosso próximo prefeito será Wellington 11”, disse o comerciante Arnaldo Sousa.

A concentração aconteceu na Praça João Lisboa. Em seguida, Wellington; o candidato a vice-prefeito, vereador Roberto Rocha Júnior (PSB); candidatos ao cargo de vereador; e outras lideranças políticas e comunitárias percorreram a Rua Grande em direção a Praça Deodoro, local onde ocorreu ato público.

Wellington disse estar fazendo uma campanha propositiva e pautada no corpo a corpo com o cidadão, assim como sempre aconteceu na sua vida política. De acordo com ele, São Luís não pode mais esperar e necessita de um prefeito que, de fato, conheça os problemas da cidade e que tenha comprometimento e soluções para resolvê-los.

O progressista agradeceu a confiança das milhares de pessoas que participaram do evento político, classificado por ele como uma demonstração da vontade popular de mudar São Luís.

“Nossa campanha é feita com o apoio e a força do povo. Não estamos utilizando estrutura pública nem, tão pouco, pagando para que as pessoas estejam conosco participando de qualquer ato que seja. Àqueles que apoiam nosso projeto é porque querem que São Luís mude, que entre no rumo certo do desenvolvimento. E tenho certeza que, a cada dia, esse movimento positivo, essa onda do 11, irá crescer cada vez mais”, disse.

Roberto Rocha Júnior também agradeceu as diversas manifestações de apoio.

Para o candidato a vice-prefeito, a campanha de Wellington é diferenciada porque conta, verdadeiramente, com o apoio dos ludovicenses.

Além do PP e PSB, a coligação “Por Amor a São Luís” é integrada pelo PSD e PHS, possuindo 140 candidatos ao cargo de vereador.



Comentários 2

  1. Pingback: Atual7

  2. Pingback: Ele3ições 2016: Vereadores afirmam que Wellington é o único com condições de administrar São Luís | Blog do Varão

Comente esta reportagem