Jerry insinua que Edivaldo, Bira, Eliziane e Braide são subservientes a Flávio Dino
Política

Jerry insinua que Edivaldo, Bira, Eliziane e Braide são subservientes a Flávio Dino

Para secretário, apenas o pré-candidato Wellington do Curso, embora da base, mantém postura independente ao Palácio dos Leões

O secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry Saraiva Barroso, insinuou por meio das redes sociais, nessa segunda-feira 11, que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e os deputados Bira do Pindaré, Eliziane Gama (PPS) e Eduardo Braide (PMN) são subservientes ao governador Flávio Dino e ao PCdoB, partido do qual é presidente do diretório estadual.

A ação ocorreu quando Jerry afirmou que não havia incluído no consórcio do Palácio dos Leões o nome do pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado Wellington do Curso (PP), em respeito à sua “independência política” na Assembleia Legislativa.

 Não citei o deputado Wellington em respeito à posição dele, de independência política. Apoia o governo na Alema, mas sempre frisa postura independente – explicou, confirmando o plano de Dino e do PCdoB de lançar e apoiar um pool de candidatos como estratégia de combater a possível vitória do progressistas nas urnas em outubro próximo.

A independência de Wellington, frisada pelo próprio Jerry, tem sido a principal causa de seu crescimento junto ao eleitorado de São Luís, em paralelo ao aumento de dor de cabeça do chefe do Palácio dos Leões. Embora pertencente à base, o deputado não tem silenciado diante de irregularidades encontradas no governo comunista.

Por esse motivo, Dino e o próprio Jerry sabem que, sendo eleito prefeito, Wellington é quem comandará a Prefeitura de São Luís. Contudo, conforme insinuou o próprio secretário, se o eleito for Edivaldo Júnior, Bira do Pindaré, Eliziane Gama ou ainda o deputado Eduardo Braide, o PCdoB é quem continuará a dar as cartas na Prefeitura de São Luís.



Comentários 4

  1. CARLOS

    É um mimimi danado, todo mundo sabe que Dino apoia apenas Edivaldo Junior. desde sempre eles trabalharam juntos.e o PCdoB só é o que é hoje por causa de Edivaldo.

  2. Gilson

    Wellington não se vende como o politico sem amarras e independente? Então, agora ele é mesmo hahaha

  3. Anderson

    Que balela é essa?! Esse Wellington é um demagogo. Igual menino birreto fazendo joguinho pra populacao cair na dele. é um vendido. Besta quem acredita nele!

  4. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem