Ponte Pai Inácio: Edivaldo Júnior ‘rouba’ obra de Clayton Noleto
Política

Ponte Pai Inácio: Edivaldo Júnior ‘rouba’ obra de Clayton Noleto

Estrutura da ponte e extensão asfáltica é toda da Sinfra. Participação da Prefeitura de São Luís se resumiu ao projeto e um pequeno trecho da terraplanagem

Na falta de, após três anos e meio, não ter o que apresentar à população, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), resolveu ‘roubar’ os créditos de obras que não foram construídas por sua administração.

O caso mais recente é o da ponte sobre o Rio Gangan, a Pai Inácio, que após propaganda enganosa do pedetista ainda em 2013 e suspeita de escamoteio de dinheiro público federal enviado à prefeitura para a obra, foi toda construída pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, que em pouco tempo a frente da Sinfra já deixa um legado para a história da mobilidade urbana da capital ao interligar os bairros Turu e Parque Vitória, por meio da Avenida General Arthur Carvalho e a Travessa Nossa Senhora da Vitória.

Diferente do anunciado pelo prefeito, as obras estruturais na Ponte Pai Inácio foram todas construídas pela Sinfra, aos custos de R$ 646 mil, tendo a Prefeitura de São Luís entrado somente com o projeto e um pequeno trecho da terraplanagem.

Além de toda a estruturação da Ponte Pai Inácio, a obra feita pela Sinfra contempla 8.565 metros de extensão asfáltica. A interversão permitirá maior fluidez do trânsito na região localizada entre Estrada da Maioba e trecho da Avenida dos Holandeses.

E por mais que Edivaldo Júnior ‘roube’ a obra em sua mídia publicitária – inclusive com a ajuda do governador e seu padrinho, Flávio Dino (PCdoB) – os créditos são de Clayton Noleto, que neste domingo  5 inaugura Ponte Pai Inácio, transformando um sonho dos ludovicenses em realidade.



Comentários 10

  1. Clayton Feres

    Acho engraçado, não tem o que inventar, fica falando inverdades. Está de parabéns o prefeito pela obra, por facilitar a ida e vinda dos moradores daquela região.

  2. Elton

    Yuri Almeida, o senhor sabe o significado de parceria?! Isso só pode ser falta de assunto.

  3. Lúcia

    Vejo mais como parceria, pois sem a ajuda de ambos em nada melhoria a vida e a mobilidade das pessoas que por la moram ou transitam.

  4. Alexandre

    Meu rapaz, os moradores de lá sabem que Castelo que deixou as obras paradas e Edivaldo foi quem retomou e finalizou a drenagem da margem do rio. Se isso não tivesse sido feito até hoje não teria ponte alguma.

  5. Davi

    No rio Rio Gangan, foi um programa de sistema de drenagem e recuperação de mananciais de águas pluviais e foi utilizado recursos federais. Não sei prq Welligton já quer causar problemas, deve ser falta do que fazer.

  6. Victor Hugo

    Enquanto estiverem trabalhando, se apoiando e fazendo mudanças positivas na cidade, pouco me importa esses seus argumentos, yuri.

  7. Emanoel

    Ambos trabalharam para que tudo nessa região fosse melhorado, é uma parceri, meu caro... não é trabalho de escola que cada um faz "a sua parte".

  8. acacio

    Ta de parabens a parceria entre flavio dino e holanda junior. O povo gosta disso, é bom pra cidade. Dexam de ficar defedendo lado.por isso que nosso estado sofreu muito. Nos anos passados. Distrava essa amarração de dentro de vcs.

  9. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem