Novo PP: Chaguinhas fecha apoio a Wellington do Curso
Política

Novo PP: Chaguinhas fecha apoio a Wellington do Curso

Manoel Rêgo também deve declarar apoio ao pré-candidato a prefeito do PP. Partido vive novo momento e terá participação efetiva na disputa eleitoral da capital

O vereador Francisco Chaguinhas fechou apoio a pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Wellington do Curso, ambos do Partido Progressista, na corrida pela prefeitura de São Luís em outubro próximo. O anúncio foi feito na sexta-feita 29, durante o programa Câmara em Destaque, transmitido pela rádio Difusora AM.

A mudança de posicionamento de Chaguinhas acontece simultânea à apresentação do novo PP no Maranhão, sob presidência estadual do deputado federal André Fufuca, que também é Coordenador da Bancada Maranhense no Congresso. Até a metade da semana passada, o vereador estava fechado com a deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA).

Ao declarar apoio a Wellington, Chaguinhas disse ser um soldado do partido e que, como a legenda possui um candidato forte e competitivo, não há como marchar mais com a pré-candidatura da deputada federal.

Nos bastidores, é certo que o vereador Manoel Rêgo também passe a apoiar o pré-candidato a prefeito do PP, em consonância com o novo momento do partido, que terá participação efetiva na disputa eleitoral da capital.



Comente esta reportagem