Bira também fica de fora de sabatina com empresários da construção civil
Política

Bira também fica de fora de sabatina com empresários da construção civil

Além dele, o pré-candidato Eduardo Braide não participará da rodada de conversas

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) se irmanou ao também deputado estadual Eduardo Braide (PMN) no vexame destruidor de não ser convidado por empresários de construção civil para sabatina com os principais pré-candidatos a disputa eleitoral da capital em outubro próximo.

A rodada de conversas está sendo promovida pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon) do Maranhão, a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) do Maranhão, o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) do Maranhão, o Sindicato dos Engenheiros (Senge) do Maranhão e o Clube de Engenharia do Maranhão.

Os empresários pretendem conhecer as propostas para o setor e para a cidade como um todo, e apenas o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Eliziane Gama (PPS), Wellington do Curso (PP), Fábio Câmara (PMDB), Rose Sales (PV) e até João Bentivi (PHS) tiveram seus nomes confirmados na sabatina.



Comentários 2

  1. Carlos

    Queria saber o que vão dizer Fábio Câmara, Welligton e Eliziane nessa reunião, pois acredito que eles ainda não tem nenhum plano pra São Luís, pois até hoje não vejo eles proporem nada, apenas criticarem, acho que o projeto pra cidade é o que menos importa pra esses 3.

  2. Fbiane

    Muito boa essa sabatina, pois mostrará que muitos desses candidatos não tem experiência nessa área, assim como em outras, estão apenas querendo brincar de ser prefeito, porém não tem condição alguma, não tem experiência como gestores. Em time que está ganhando, não se mexe.

Comente esta reportagem