Impeachment: Victor Mendes negociou saída de Luciano Genésio das eleições
Política

Impeachment: Victor Mendes negociou saída de Luciano Genésio das eleições

Parlamentar votou a favor do afastamento de Dilma em troca do PP negar legenda para o pré-candidato a prefeito. Negociação foi avalizada pelo senador Ciro Nogueira

Não foi apenas em resposta à ameaça de auditoria do governo Flávio Dino nas contas da gestão de seu pai, o prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB), que levou o deputado federal Victor Mendes (PSD) a mudar de voto em relação ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Sabedor da ligação e influência do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, Mendes negociou o voto a favor do afastamento de Dilma em troca da garantia de que o PP não dará legenda para o suplente de deputado Luciano Genésio em 2016.

Com Genésio fora do páreo, já que não há mais prazo para troca de partidos, Victor Mendes acredita que a reeleição de seu pai se torna ainda mais fácil.



Comentários 6

  1. Antônio Carlos

    Que bobagem! Bote a cabeça pra funcionar: quanto mais candidato melhor para Filuca. Onde está sua inteligência? Outra coisa, Victor Mendes é inimigo de Eduardo Cunha. Vc é uma fraude! Rsrs

  2. Renato Nogueira

    Que matéria tosca, nada a ver, quanto Filuca ganha pq não tem outro candidato que preste e que faça algo por Pinheiro, O povo não coloca Luciano Genésio pq seu pai foi um dos maiores ladrões que existiu em pinheiro e o pescadinha "doutor" Leonardo Safado é um oportunista que não vai dá em nada

  3. Herasmo Leite

    Filuca está realmente com medo de Luciano Genésio e com certeza venderia sua alma ao diabo para não não o ter como adversário.

  4. Manuel

    Leonardo é a melhor opção pra Pinheiro, não sou político, sou a penas um eleitor que amo minha cidade,já chegar de Filuca e muito da Família Genesio.

Comente esta reportagem