Democratas declaram apoio à pré-candidatura de Luis Fernando
Política

Democratas declaram apoio à pré-candidatura de Luis Fernando

Com o DEM, já são quase 20 partidos que declararam apoio ao tucano

Em convenção realizada na sexta-feira 11, na Câmara Municipal de São José de Ribamar, os Democratas confirmaram apoio à pré-candidatura de Luis Fernando Silva (PSDB) para prefeito do município.

O ex-prefeito de São José de Ribamar já conta com quase 20 partidos em apoio a sua pré-candidatura a prefeito do município
Divulgação Eleições 2016 O ex-prefeito de São José de Ribamar já conta com quase 20 partidos em apoio a sua pré-candidatura a prefeito do município

A Convenção, que elegeu a nova diretoria da Executiva Municipal, contou com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal Juscelino Filho (DEM). “Aqui em São José de Ribamar vamos caminhar juntos com o PSDB e com o ex-prefeito Luis Fernando para participarmos de forma ativa e protagonista do futuro da cidade. Vamos com Luis Fernando porque é o melhor para o município. E isso já ficou provado com a excelente gestão que ele fez no período em que foi prefeito”, declarou o deputado.

Com o DEM, já são quase 20 partidos que declararam apoio à pré candidatura do tucano.

Eleito presidente do diretório municipal ribamarense, o vereador Antonio Augusto lembrou da “memorável” eleição de 2004, quando Luis Fernando foi eleito prefeito pelo então PFL, hoje, Democratas. “Ter isto registrado na história do nosso partido é motivo de muita satisfação. Eu sempre o acompanhei porque sempre vi nele um autêntico gestor onde sua trajetória comprovou as minhas considerações”, ressaltou o vereador.

Luis Fernando agradeceu aos líderes do partido pelo convite e pela declaração de apoio e reafirmou o compromisso de lutar, de mãos dadas com o DEM e demais partidos, por uma São José de Ribamar melhor para todos. Ele lembrou que os dois partidos têm história em prol do desenvolvimento do Brasil.

“Estes dois partidos estiveram juntos na edição da Lei Complementar que criou o Fundef, em 1996; o PSDB e o DEM estiveram juntos também na edição da Lei de Responsabilidade Fiscal, que mudou os paradigmas da administração pública brasileira […]. E mais uma vez os dois partidos estão liderando um grande movimento nacional em favor da mudança da qualidade da administração pública e em favor da moralização da gestão. E em São José de Ribamar vamos continuar essa luta para que cada brasileiro volte a ter orgulho do país”, frisou o tucano.

Além da presença dos militantes democratas e dos vereadores, participaram ainda da convenção o vice-prefeito, Eudes Sampaio; o presidente da Câmara, Beto das Vilas; o ex-secretário de Estado, Fernando Fialho e demais lideranças políticas e partidárias.



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem