Vídeo monitoramento mostra homem que raptou criança no Cohatrac
Maranhão

Vídeo monitoramento mostra homem que raptou criança no Cohatrac

Polícia recuperou imagens de circuitos de seguranças por onde a menor passou com o suspeito

A Polícia Civil do Maranhão colheu imagens de circuitos de seguranças de várias residências que mostram o momento em que um homem um homem negro de camisa vermelha passa em uma bicicleta com a menor J. C. M., de apenas 9 anos, sentada na garupa.

A criança havia desaparecido por volta das 11h30min de quarta-feira 13, no bairro do Cohatrac, em São Luís, ao sair de casa para comprar galeto em um comercio próximo a sua residência, e só foi encontrada por volta de 17h30min, no bairro do Cohabiano.

Nas imagens recuperadas, o relógio da câmera que flagrou o suspeito passando de bicicleta com a garota marcava 12 horas e 14 minutos naquele momento.

menor-j-m-imagens-seguranca-cohatrac-sequestrador-2

Ontem 14, os investigadores da Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC) estiveram no bairro onde a vítima mora, no Conjunto Araçagi, área do Cohatrac, como ainda no local em que ela foi encontrada. Nestas localidades, os policiais foram em buscar de mais informações sobre o caso e colher imagens do circuito de câmeras como também identificar as testemunhas para serem ouvidas na delegacia durante esta semana.

Como J. C. M é menor de 14 anos, conforme a legislação, não pode ser ouvida na delegacia. No entanto, ela passou, ontem mesmo, por uma série de exames periciais como conjunção carnal, ato libidinoso, lesão corporal e pela banca dos profissionais de psicólogos e assistentes sociais da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ). Somente, após o resultado desses exames é que será traçado a tipificação criminal, ou seja, se a menor foi vítima apenas de cárcere privado ou se sofreu algum tipo de violência sexual ou psicológica.

menor-j-m-imagens-seguranca-cohatrac-sequestrador-3



Comente esta reportagem