Mário Macieira: “Muito pouca gente fez campanha. Agora fica nesse mimimi”
Política

Mário Macieira: “Muito pouca gente fez campanha. Agora fica nesse mimimi”

Na primeira mensagem de voz, presidente da OAB-MA havia afirmado não precisar da entidade para sobreviver

O ainda presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA), Mário Macieira, gravou nova mensagem de voz em que destila pra cima de seu grupo de aliados [amigos, amigas e companheiros, como o próprio define], logo após a derrota da advogada apadrinhada, Valéria Lauande, para o candidato da oposição, Thiago Diaz, que acabou com a hegemonia da Oligarquia que comandava a entidade há 20 anos.

No novo áudio, gravado horas depois em que já estava numa mesa de bar no Restaurante Quintas do Calhau, e completamente do primeiro, em que se solidariza com Lauande e afirma não precisar da [Presidência da] OAB-MA para sobreviver, Macieira xinga e reclama dos integrantes da chapa derrotada, afirmando que se todos tivessem feito campanha o grupo não teria saído derrotado.

— Eu quero aqui falar com toda a sinceridade... Na real!? Muito pouca gente da chapa fez campanha. Agora fica nesse mimimi, de gente chorando. Ah, p****. Se tivesse feito campanha a gente não teria perdido a eleição — reclamou. Ouça abaixo:



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem