Política

Marina Silva confirma candidatura de Eliziane à Prefeitura de São Luís

Declaração foi feita em vídeo. Senador Randolfe Rodrigues, principal opositor nacional aos Sarney, também aparece declarando apoio à parlamentar

A ex-senadora e candidata a presidente da República em 2014, Marina Silva, e o senador pelo estado do Amapá, Randolfe Rodrigues, ambos dirigentes nacionais do Rede, gravaram vídeo em apoio à candidatura da deputada federal Eliziane Gama a Prefeitura de São Luís.

A parlamentar é líder absoluta de intenções de votos em todas as pesquisas, e caminha para vencer a eleição com folga no ano que vem.

No vídeo, gravado na sede nacional do Rede, em Brasília, a ex-senadora declara ter uma admiração muita grande pelo trabalho de Gama e garante que antes do fim de 2015 estará na capital do Maranhão para um ato político em prol da eleição de Eliziane Gama para prefeita. A presença de Randolfe Rodrigues no vídeo derruba a estratégia da mídia anilhada ao candidato adversário, que embora tenha o PMDB dos Sarney no comando da Secretaria Municipal de Saúde, tenta fazer crer que a líder nas pesquisas é apoiada pelo Clã.

Confira o vídeo que dá a largada 'oficial' de Eliziane à Prefeitura de São Luís:



Comentários 3

  1. Pedro Oliveira

    Marina é uma candidata espetacular, mas mesmo assim não vai conseguir fazer com que a população engula eliziane gama.

  2. Felipe Coutinho

    então ta né? essas eleições de 2016 vai pegar fogo, de um lado Gama com Marina e do outro Holadinha que tem deixado a cidade um brinco, que mudou inclusive até a minha opinião sobre ele.

  3. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem