Lidiane Rocha tem prisão revogada; ex-prefeita será monitorada por tornozeleira
Política

Lidiane Rocha tem prisão revogada; ex-prefeita será monitorada por tornozeleira

Ex-prefeita de Bom Jardim ficou 39 dias foragida da PF e está presa em São Luís

O juiz federal José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, revogou nesta sexta-feira 9 a prisão preventiva da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva, a Lidiane Rocha, de 25 anos, que ficou foragida 39 dias da Polícia Federal e está presa desde o dia 28 de setembro, no Quartel do Corpo de Bombeiros, em São Luís.

Na decisão, fica decidido que Lidiane será monitorada por tornozeleira eletrônica, devendo comparecer mensalmente a juízo.

A ex-prefeita também está proibida de frequentar a Prefeitura de Bom Jardim e não poderá se ausentar da Comarca sem autorização judicial.



Comentários 3

  1. WELINGTON SAHRK DE A. INHEIRO

    ESSA DETERMINADA EX PREFEITA FICARA NA SUA RESIDÊNCIA MONITORADA APENAS POR UMA TORNOZELEIRA, QUE PAÍS É ESSE, SE FOSSE UM POBRE QUE NÃO TEM RECURSO PARA PAGAR UM ADVOGADO, ESSE INFELIZ ESTARIA EM PEDRINHAS AGUARDANDO SER JULGADO! ESSA PREFEITA TEM FORO PRIVILEGIADO?

  2. roselia Santiago Viana

    E que país e esse meu Deus misericórdia. Ser fosse um pobre ia apodrecer na cadeia já vi casos da pessoa rouba uma lata de leite e fica preso tanto tempo. Eu fico revoltda com essas injustiça

  3. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem