Rose Sales fora: Hilton Gonçalo é convidado pelo PP para disputar Prefeitura de São Luís
Política

Rose Sales fora: Hilton Gonçalo é convidado pelo PP para disputar Prefeitura de São Luís

Convite foi feito por Hamilton Ferreira, secretário geral do PP e braço direito do deputado federal Waldir Maranhão

Se a vereadora de São Luís Rose Sales, ex-PCdoB, que não é covarde, não é mulher de voltar atrás e não está para brincadeira, ainda pensa em conseguir disputar a Prefeitura de São Luís nas eleições de 2016, deve então correr atrás de um novo partido. E rápido.

Conforme revelado pelo Atual7 na segunda-feira 10, Sales teve a candidatura rifada pelo PP. Além de assuntos impublicáveis para o horário desta postagem, a parlamentar estaria exigindo que o seu esposo, Raimundo Henrique Moreira Sales, o Bigode, seja o principal candidato a vereador do partido.

Em seu lugar, caminha para assumir o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, ainda PDT, mas já convidado para se filiar na legenda e assumir o comando do diretório municipal da legenda em São Luís.

O convite que escanteou Rose Sales duplamente - ela é quem seria a presidente municipal do Partido Progressista na capital - foi feito a Gonçalo pelo secretário geral do PP estadual, Hamilton Ferreira, braço direito do deputado federal Waldir Maranhão, vice-presidente da Câmara dos Deputados.



Comentários 2

  1. Vitoria

    Quem que quer carregar peso morto? Por favor, todo mundo sabe que essa daí nem concorrendo sozinha, ganha.

Comente esta reportagem