Assim como Roseana, Flávio Dino também usa helicóptero do GTA para viagem ao interior
Política

Assim como Roseana, Flávio Dino também usa helicóptero do GTA para viagem ao interior

Durante a campanha, comunista criticava a ex-governadora, alegando que uso da aeronave deveria ser exclusivamente para ações de combate ao crime

Postagem do Blog do Gilberto Léda e do Blog do Marco Aurélio D'Eça mostrou, nessa sexta-feira (3), mais um exemplo de como o discurso do atual mandatário do Maranhão não condiz em nada com a prática.

Como no governo Roseana, helicóptero do GTA ficou parado, aguardando o chefão do Maranhão
Blog do Marco Aurélio D'eça Quem pode, pode! Como no governo Roseana, helicóptero do GTA ficou parado, aguardando o chefão do Maranhão

No governo passado, quando dependia da esperança da população maranhense para chegar ao comando do Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino (PCdoB) criticava a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) todas as vezes que ela usava o helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Política Militar do Maranhão para cumprir agenda oficial no interior do Estado.

A aeronave, alegava, deveria ser exclusivamente utilizada para ações de combate ao crime.

Pois não é que o governador Flávio Dino foi a Coroatá, hoje, no helicóptero do GTA?

Detalhe: na cidade de Pedreiras, um homem manteve uma mulher como refém por horas, e na de Cururupu mais um banco foi explodido nesta madrugada. Nos dois casos, o uso da aeronave que estava sendo usada por Dino seria mais do que essencial.

Questionado sobre a mudança do chefe, o secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry Barroso, saiu-se com essa pérola sarneyzista: "Missão oficial".

Vale lembrar que o governador do Maranhão, além de usar o helicóptero do GTA, também como Roseana Sarney, vai torrar R$ 13,9 milhões com o aluguel de duas aeronaves, com a diferença que a peemedebista pagou, pela mesma prestação de serviço, quase metade do valor que será gasto por Dino.



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem