Política

Vídeo mostra o momento em que ex-prefeito de Bacabal é colocado dentro do camburão

Raimundo Lisboa foi preso nessa terça-feira (19), durante a Operação "El Berite"

Ex-prefeito de Bacabal é preso por suspeita de agiotagem no Maranhão
Reprodução No camburão Ex-prefeito de Bacabal é preso por suspeita de agiotagem no Maranhão

Um vídeo enviado por WhatsApp ao Atual7 mostra o momento exato do maior desejo da população dos 217 municípios do Maranhão: ver um gestor escamoteador de dinheiro público preso, sendo encaminhado direto para o fundo camburão, compartimento traseiro de carros de polícia onde geralmente é transportado ladrões.

O registro, que deve entrar para os livros de ciências sociais e marketing político no Maranhão, foi feito na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Bacabal, onde o ex-prefeito, Raimundo Lisboa, foi enquadrado por homens da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) por envolvimento na Máfia da Agiotagem, durante Operação "El Berite".

De acordo com as investigações, Lisboa mantinha negócios permanentes com o agiota Josival Cavalcante da Silva, o "Pacovan", a quem entregava cheques em branco da Prefeitura de Bacabal e, inclusive bens, patrimoniais, como uma fazenda no povoado São Paulo Apóstolo.

Assista abaixo o momento da prisão do ex-prefeito:

Vídeo mostra o momento exato em que ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, é colocado dentro do camburão, compartimento traseiro de carros de polícia onde geralmente é transportado ladrões.

Posted by Atual7 on Terça, 19 de maio de 2015



Comentários 2

  1. patricia costa

    seria bom se te todos fosse preço , nao só alguns.
    e uma pena , foi um prefeito bom, avista do atual é um otimo medico.

  2. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem