Ex-marido da mulher de Márcio Jerry também ganha alto cargo no governo
Política

Ex-marido da mulher de Márcio Jerry também ganha alto cargo no governo

Governador do Maranhão nomeou o líder grevista Odair José para a Comissão Central de Licitação

O governador Flávio Dino, do PCdoB, durante a primeira crise instalada em seu governo com a descoberta de nomeações de parentes e ex-sócios de secretários, saiu-se em entrevista à IstoÉ com a seguinte frase: "Não posso punir o amor, não posso controlar a vida afetiva das pessoas".

O casal Lene Rodrigues e Márcio Jerry, empregados e engordados em suas contas bancárias pelo governador cupido, Flávio Dino
Facebook A ex e o empregador de Odair O casal Lene Rodrigues e Márcio Jerry, empregados e engordados em suas contas bancárias pelo governador cupido, Flávio Dino

A frase cai como uma luva em uma nova nomeação no governo comunista, ou melhor, como uma flecha.

Na tarde desta sexta-feira (8), o líder grevista Odair José Neves Santos (foto acima) passou a compor a equipe da Comissão Central de Licitação (CCL) do governo Dino, responsável por, dentre outras atividades, realizar os procedimentos licitatórios de interesse dos órgãos e entidades da Administração Estadual.

Odair é ex-marido da chefa de Gabinete do governador do Maranhão, Lene Rodrigues, atual mulher do secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry Barroso, que intercedeu pelo ex da namorada, garantindo-lhe a sinecura. Tudo no mais perfeito amor.

Quem esteve presente na cerimônia de assinatura de sua nomeação garantiu que Odair José, acostumado a apunhalar Jerry pelas costas, aparentou ser um novo homem, completamente renovado, e super amável com Márcio Jerry.

Como Dino não mantém as mesmas práticas do clã Sarney e tudo não passa de uma simples coincidência, percebe-se que com pouco mais de cinco meses a frente do Palácio dos Leões, este é mais um ato de amor que o governador cupido não somente não pode evitar, mas também contribuir.



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem