Abandono da MA-245 impede caminhão do Mais IDH de chegar a Lagoa Grande
Política

Abandono da MA-245 impede caminhão do Mais IDH de chegar a Lagoa Grande

Estrada está tomada por atoleiros e lama devido à paralisação das obras, de responsabilidade da empresa Edeconsil

O governador Flávio Dino (PCdoB) não terá como cumprir a promessa de levar as ações do Mutirão Mais IDH, por meio dos caminhões equipados com oferta de serviços e ações emergências, ao município de Lagoa Grande, um dos 30 mais pobres do Maranhão.

De acordo com publicação do Blog do Carlinhos, a Secretaria de Estado de Infraestrutura, comandada pelo comunista Clayton Noleto, não se atentou ao fato de que, além dos período chuvoso, a paralisação das obras da MA-245, de responsabilidade da empreiteira Edeconsil Construções e Locações Ltda, não permitem que veículos - principalmente os pesados, como os caminhões do Mais IDH - trafeguem pela estrada, completamente tomada por atoleiros e muita lama.

Para tentar reverter a situação, o prefeito da cidade, Dr. Jorge Melo (PT), chegou a disponibilizar alguns veículos traçados para conduzir a equipe de trabalho até Lagoa Grande, porém os atendimentos não puderam ser realizados conforme a agenda de serviços, pela falta da estrutura disponível somente nos caminhões do Mutirão Mais IDH, que tiveram de permanecer em Lago da Pedra.

MA-245, entre Lago da Pedra e Lagoa Grande
Blog do Carlinhos Filho Dinheiro público na lama MA-245, entre Lago da Pedra e Lagoa Grande



Comentários 4

  1. Pingback: Atual7

  2. Pingback: Atual7

  3. Pingback: Atual7

  4. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem