Prefeitura intensifica melhorias na infraestrutura de Ribamar
Maranhão

Prefeitura intensifica melhorias na infraestrutura de Ribamar

Objetivo é garantir a trafegabilidade de ruas e avenidas de todo o município

A Prefeitura de São José de Ribamar segue realizando serviços tapa-buracos e de melhorias na infraestrutura viária do município. Essas ações foram iniciadas desde o primeiro dia de janeiro deste ano. O objetivo é garantir a trafegabilidade de ruas e avenidas da cidade.

O trabalho que já atingiu, em sua primeira etapa, cerca de 30 localidades. Entre elas estão avenidas importantes como Panaquatira, Mascarenhas de Moares, Araripina, Gonçalves Dias. As obras de revitalização na Avenida João Alves Carneiro e Joaquim Mochel – que dão acesso a vias coletoras de grande fluxo, unidades de saúde, e escolas – também foram priorizadas, como forma de garantir acessibilidade para a população e motoristas.

Além destas, ruas com um comprometimento asfáltico maior, localizadas em bairros como Parque Vitória, Vila Flamengo, J. Câmara, Vila Kiola, Turiúba, Jardim Tropical, Mata e Matinha, também já receberam e ainda estão recebendo serviços emergenciais de pavimentação.

Mascarenhas de Moraes

Melhorias

A operação segue atendendo áreas importantes do município.

Atualmente, cerca de 18 localidades passam por melhoramento de trafegabilidade, entre elas trechos seriamente comprometidos, nos bairros do Centro, São Raimundo, Vila São Luís, Trizidela da Maioba, Araçagy, Parque Araçagy II, Comunidade São Paulo, Alonso Costa, Jardim Tropical, Vila Sarney Filho, Dr. Julinho, polo agrícola Itapary, estrada de São Brás dos Macacos e outras vias.



Comente esta reportagem