Maranhão

Prefeitura de Pinheiro reinaugura restaurante popular no dia 1º

Serão oferecidas 600 refeições por dia. Entrega será feita pelo prefeito Luciano Genésio

restaurante-popular-de-pinheiro

A Prefeitura Municipal de Pinheiro reinaugura, nesta segunda-feira 1º, o Restaurante Popular da cidade.

A obra será entregue à população pelo prefeito Luciano Genésio (PP), como cumprimento de promessa de campanha. O progressista retorna as atividades após licença para tratamento de assuntos pessoais. “Uma das principais virtudes do gestor público é cumprir com sua palavra”, ressaltou.

O objetivo da prefeitura é atender a população com uma alimentação balanceada, preparada com orientação de nutricionista, e incentivar a produção dos pequenos agricultores, já que os alimentos para o preparo das refeições serão comprados dos produtores locais.

Segundo Luciano, o oferecimento de alimentação de qualidade para quem mais precisa, e a preço baixo, havia sido cortado pela administração anterior. A volta dos serviços, garante, permitirá uma nutrição de qualidade para a toda a população. “Essa é uma obra importante, que agora vai atender todos os cidadãos”, comemorou.

Por dia, serão fornecidas 600 refeições.



Comentários 1

  1. Aline Pacheco

    Na verdade o restaurante popular funcionou até dezembro de 2016, a reinauguração se deu por conta da pintura e mudança da placa, pois as mesmas haviam sido deixadas em perfeitas condições pelo ex gestor, inclusive com todo mobiliário e utensílios, a justificativa que havia ficado sucateado pelo que parece também é uma grande mentira pq até os pratos e bandejas são as mesmas deixadas pela gestão anterior. Tudo que ficou no restaurantr foi registrado em um dossie, pensam que o povo se Pinheiro é burro.kkkk

Comente esta reportagem