Maranhão

Família pede ajuda para tratamento de criança de três anos contra leucemia

Estado da criança é grave. Ela precisa de tratamento em um centro especializado, que fica em Recife

joao-lucas

O casal Camila Rolim e André Felipe, pais do pequeno João Lucas, de apenas três anos, pedem ajuda para o tratamento da criança com leucemia.

De acordo com os familiares, o estado da criança é grave e por isso ela precisa de tratamento em um centro especializado Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), que fica em Recife (PE), com urgência. Na capital pernambucana, tentarão um tratamento a partir de células tronco que podem ser retiradas do cordão umbilical na hora do parto – Camila está grávida de um irmãozinho do João Lucas e essa é uma grande chance de cura da criança.

A equipe médica, inclusive, já espera pelo pequeno João, porém ele necessita ir com outra equipe de médicos, recebendo hidratação e acompanhamento durante a viagem, que deve ainda ser em um avião fretado. E só essa viagem custa R$ 40 mil.

O caso é realmente urgente e a família precisa de ajuda. Qualquer oração e doação financeira é válida.

Segue dados da conta bancária da mãe do João Lucas:

Nome: Camila Gonçalves Rolim
Banco: Banco do Brasil S/A
Agência: 4288-9
Conta Corrente: 23328-5
CPF: 027.994.923-55

Comentários 1

  1. Maria Helena

    Sabe o que mais causa indignação é saber que os nossos políticos que recebem um salário exorbitante e tem direito a tantos benefícios têm direito a um cartão saúde que lhes dar direito a fazer tratamento em qualquer hospital particular do país e quiça do mundo, enquanto isso essa criança cujo pais não têm condição de custear o tratamento precisam fazer apelo para salvar alguém que mal começou a vida. Que Deus ajude a ela e seus pais.

Comente esta reportagem