Trânsito da Avenida Litorânea será alterado para as festas de fim de ano
Maranhão

Trânsito da Avenida Litorânea será alterado para as festas de fim de ano

Intervenção foi divulgada pela SMTT. Tráfego ficará proibido em alguns trechos

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai realizar alterações no trânsito e nos transportes urbanos da capital, em função das festividades de fim de ano em São Luís. As ações de disciplinamento ocorrerão nas vias de acesso à orla marítima com acesso pela Avenida dos Holandeses, concentrando-se na Avenida Litorânea, onde haverá um trecho interditado no local de concentração do tradicional evento de Réveillon.

Segundo divulgado pela SMTT, na Avenida Litorânea, o trecho compreendido entre o retorno próximo ao Bar Pioneiro até a Ponte sobre o Rio Pimenta (cruzamento da Rua das Graças e Rua Vale Rio Pimenta – Parque Atlântico), local onde ocorrerá a festa de Réveillon, ficará proibido o tráfego, bem como o acesso de veículos nas transversais da área a partir das 5 horas do dia 31 de dezembro de 2016 até às 5 horas do dia 2 de janeiro de 2017.

Neste período, o ingresso na área interditada se restringirá aos carros de serviços do evento, devidamente credenciados, veículos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e veículos da Limpeza Urbana, além de viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulâncias.



Comentários 1

Comente esta reportagem